T-Systems-Claim-Logo
um edifício futurista em um corredor vazio, branco e rosa

Parceiro de digitalização para a sua empresa

Crie o futuro digital junto conosco

Há mais de 25 anos com operações internacionais ativas para empresas líderes

Como afiliada da Deutsche Telekom, nós permitimos que as empresas e organizações explorem o pleno potencial da digitalização e fornecemos todos os componentes importantes para tecnologia inovadora e digitalização: do desenvolvimento, implementação, integração e operação de infraestruturas de TI e aplicações privadas e públicas, incluindo a digitalização estratégica e as soluções de transformação associadas à mesma. O que prometemos: Let's power higher performance. Together.

Nós acompanhamos você na direção do futuro digital

Com o nosso boletim, mantemos você regularmente informado sobre seminários e webinários e compartilhamos pesquisas atuais e práticas recomendadas com você.

Carreira na T-Systems

“Não importa porquê, quando ou onde você trabalha. O que conta é que você faça a diferença com o seu trabalho. Para você, para sua família e para a sociedade.

Descubra as possibilidades de carreira a nível global na T-Systems. Você se interessa por segurança de TI? Você está certo de que a digitalização e as soluções em nuvem proporcionam às empresas diversas possibilidades de crescimento, eficiência e desenvolvimento de novos modelos de negócio? Então, nós teremos o prazer em conhecê-lo.”

Sua porta de entrada na T-Systems

Job search

We offer attractive jobs for every career level – in a global network, with innovative technologies and a new-work environment.

Man and woman with headset

T-Systems ITC Iberia, S.A.U.-Sucursal em Portugal

Edifício Atlantis

Avenida D. João II, nº 44C, Piso 3 , Sala I 

1990-095 Lisboa

Portugal

Escrever um E-Mail
Do you visit t-systems.com outside of Portugal? Visit the local website for more information and offers for your country.