T-Systems Logo

Portugal

A sua pesquisa

A sua pesquisa

Está aqui:

Imprensa & Analistas

Arquivo de imprensa

T-Systems lança "Infra-estrutura como Serviço" (IaaS) para clientes corporativos

Lisboa, Março 10, 2011
Gestão da potência e armazenamento para projectos de investigação. Serviços Cloud através de um portal web seguro
A T-Systems, filial de serviços para empresas da Deutsche Telekom, acaba de lançar “Infrastructure as a Service” para clientes corporativos. A partir de agora, estes podem desenvolver e utilizar os serviços de infra-estrutura dinâmica, de acordo com as suas necessidades e numa questão de minutos, utilizando um portal gerido pela T-Systems. Isto possibilita realizar projectos de investigação intensivos da CPU ou simulações a curto prazo sem necessidade de possuir o hardware necessário. Estes serviços de infra-estrutura dinâmica são facturados à hora.
A oferta combina os benefícios de acesso à “Nuvem” utilizados no sector público com os do segmento de clientes de negócio de alta segurança, como os controlos de acesso, os dados de segurança e protecção, os acordos de nível de Serviço (SLAs), com escalabilidade total e preços atractivos. Todos os centros de dados, e por conseguinte, todos os dados dos clientes, encontram-se na Alemanha, certificados segundo a norma de segurança ISSO 27001 e também são auditados pelos clientes. As aplicações de segurança que as protegem contra o acesso através da Internet.
Os clientes podem combinar outros serviços do portfolio da T-Systes com a oferta IaaS (Infra-estrutura como Serviço). Podem obter informação sobre a disponibilidade do sistema, os recursos utilizados, a capacidade do processador e armazenamento e os custos a partir do próprio portal do cliente.
Além de poder eleger de entre uma selecção de plataformas nos centros de dados da T-Systems, também é possível aceder de forma simples aos sistemas pré-configurados e modificá-los para adaptá-los às suas necessidades. O serviço baseia-se numa arquitectura x86 que suporta 32 bits e 64 bits de sistemas operativos e aplicações.
   
T-Systems Imprensa e Comunicação
Dora Silva Carretas
Tel.: +351 21 892 31 00
  
© 2017 T-Systems International GmbH. All rights reserved.